quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vestidos de 15 anos

Se tem uma data importante na vida de uma garota é a festa de quinze anos.
Mas nós não podemos sair feias, concordam?
Então eu dou umas dicas de como escolher seu vestido, se você tem quatorze anos já é bom você agilizar e pra quem não tem já vou dar umas dicas para que quando chegue de escolher você não faça papel de boba!!

Primeiro veja um vestido que tenha a forma exata  do seu corpo, para que não fique muito apertado ou até caindo.
Procure uma cor exatamente que combine  com seu tom de pele.
E prontinho só isso, bom...
Tem que ter $$$ também, né?
Mas até lá vocês juntam!!
Uns vestidos lindos que eu achei pela internet são esses


Esse dá um ar de princesinha a você
 
Esse já esta se diferenciando...dando um ar de maturidade
 
Concordam?
                              E esse??? Muito na boa mas eu acho que para a modelo ficou lindo!
   E esse não pode ficar de fora
Ele é bem simples, mas se destaca e fica lindo pra garotas mais baixas

Para garotas altas recomendo esse
Sempre o mais longo e rodeado


Agora para as garotas que já não são tão magras eu dou as dicas:


Sempre um vestido bem solto e com muitos detalhes de renda também arrasam!!


Ok, ai estão as dicas...
E ai já pensou como vai ser o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário