quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como se vestir para sair normalmente?


Gente, segunda-feira eu estava terminando de ler meu livro que peguei na biblioteca e achei uma parte do livro muito interessante, o livro era da vida de uma adolescente mas não era esse o nome, eu li um trecho que contava mais ou menos de que para ir em qualquer lugar tem que estar bonita, você pode ir a qualquer lugar e encontrar o amor da sua vida, tipo, você vai em uma oficina e pensa assim "Eu vou lá na oficina com esse chinelo velho, e meu pijama mesmo e com o cabelo assim porque só vai ter mesmo é uns velhos!" Ai eu paro pra pensar quando li essa parte "Mas meninos amam carro" e
logo mais quando eu fui ler a outra pagina...mesma coisa, estava cheio de garotos lindos e a garota não pode sair do carro por isso!!Já imaginou agora que pode ter garotos lindos em qualquer lugar??Então eu vou amostrar uns looks que ficam lindos, não chamam muita atenção e que ficam lindos até para ir ali na esquina da padaria, vai ver que seu futuro namorado te encontra na fila do pão!

Meu look | Bada Boom! - Blog da Thássia



Look: Running Out - All The Pretty FacesLook: The Sun Stole The Scene, Stole The Winter - All The Pretty FacesLook: Dress Down  - All The Pretty Faces
 
Inspiração para o inverno: looks com tricot - BisbilhoteirasInspiração para o inverno: looks com tricot - BisbilhoteirasInspiração para o inverno: looks com tricot - BisbilhoteirasInspiração para o inverno: looks com tricot - BisbilhoteirasInspiração para o inverno: looks com tricot - BisbilhoteirasInspiração para o inverno: looks com tricot - Bisbilhoteiras
 
Uau!!Perfeitos né?
Sempre use uma roupa linda, um look muito legal mesmo que for até pra, sei lá, sempre esteja linda!!É a minha dica!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário